20/10/2014 20:01
Petros ignora jogo bonito e pede: "Temos de vencer a qualquer custo"
Volante do Corinthians cita importância de ganhar do Vitória nesta quarta-feira e quer motivação maior do que no duelo com o Internacional
Petros quer vitória na quarta-feira, em Cuiabá (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
O Corinthians enfrenta o Vitória, nesta quarta-feira, em Cuiabá, precisando vencer para entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro. E, na visão do volante Petros, a equipe não pode cogitar outro resultado que não seja sair com os três pontos, mesmo que jogando mal.
- Pela necessidade de voltar ao G-4 logo temos de vencer. Sabemos das dificuldades, mesmo com os desfalques, temos de vencer a qualquer custo. Jogar aberto ou não depende de como o treinador vai preferir que joguemos, mas o mais importante é vencer. Nesse momento da competição é mais importante vencer do que jogar bonito - disse.
Para o camisa 40 do Timão, a motivação da equipe tem de ser ainda maior do que nos 2 a 1 sobre o Inter, no último domingo, mesmo com o Vitória estando nas última posições.
- Essa é a diferença do time vencedor. Tem de respeitar os adversários da mesma forma e é isso que procuramos fazer. A motivação tem de ser a mesma sempre. A maioria acomoda, mas temos de buscar todas as vitórias, que nos dão tranquilidade.
A motivação tem de ser maior porque fica bom em tudo para todo mundo se vencermos - analisou.
O Corinthians está na quinta posição no Brasileirão, com 49 pontos, um atrás de Atlético-MG e Internacional. O duelo com os baianos será na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá.
VEJA TAMBÉM
- SAFRA CORINTIANA! Convocação da Seleção Brasileira desfalca vários talentos do Corinthians no Paulistão
- QUEM ASSUME A MEIUCA? Opções do Corinthians para o Início do Paulistão: Sem Breno Bidon.
- CONVOCADO! Corinthians terá desfalque de Breno Bidon por convocação para disputar o Sul-Americano!
2874 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas