18/10/2014 15:06

Torcedores vão ao aeroporto e preocupam corintianos, antes de viagem a Porto Alegre

Cerca de 30 integrantes de torcidas uniformizadas voltam a pressionar, antes do embarque para Porto Alegre. Eles querem a saída de Mano e de alguns atletas

Torcedores vão ao aeroporto e preocupam corintianos, antes de viagem a Porto Alegre
O chefe de segurança do Corinthians (de preto à direita) e torcedores no aeroporto de Congonhas (Rodrigo Vessoni)

Cerca de 30 integrantes de torcidas organizadas do Corinthians foram ao aeroporto de Congonhas neste sábado à tarde para pressionar os jogadores e pedir a saída do técnico Mano Menezes. A delegação corintiana embarca à tarde para Porto Alegre, onde enfrentará o Internacional, neste domingo.

A manifestação dá sequência aos protestos da última sexta-feira, quando mais de cem uniformizados foram ao CT Joaquim Grava, revoltados com a goleada por 4 a 1 sofrida contra o Atlético-MG, no Mineirão, que eliminou o Timão da Copa do Brasil, depois de a equipe ter aberto vantagem de 3 a 0 no placar agregado.

Waldir Dutra, chefe de segurança do Corinthians, pediu reforço policial e entrou em contato com funcionários da Infraero para pedir permissão para o ônibus da delegação corintiana entrar na pista do aeroporto. Ele quer evitar que os jogadores tenham de passar pelo saguão do aeroporto, já que teme agressões.

O Corinthians foi avisado de que os torcedores iriam ao aeroporto logo depois do treino da manhã deste sábado. Na sexta-feira, o técnico Mano Menezes afirmou que colocou o cargo à disposição, mas o presidente do clube, Mário Gobbi Filho, não aceitou. E que decidiu continuar no comando porque a confiança mútua ainda existe.

– Embora sejamos amigos, em função do acontecido (derrota para o Galo), que ele ficasse à vontade se pensasse que deveria tomar outra decisão. É assim que trabalho, penso, e que devem ser conduzidas essas situações. Conversamos muito com os jogadores também. O mais importante é que temos confiança mútua para continuar. E por isso vamos continuar – disse Mano.

Os torcedores uniformizados afirmaram que não vão parar de pressionar enquanto o técnico não sair.



VEJA TAMBÉM
- FALA, RYAN! Volante fala sobre a importância para sua permanência no Corinthians
- SEM PRESSÃO! Ramón busca repetir leveza da Sul-Americana no Brasileirão, diz jornalista
- PREJUÍZO MILIONÁRIO! Empresário de Wesley receberá 10% da venda de revelação do Corinthians ao Al-Nassr









3855 visitas - Fonte: LANCE!NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Atletico Goianiense

Sudamericana

Ter - 21:30 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
0 X 2
Fortaleza EC
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade