17/10/2014 12:40

Sub-15 e 17 brigam por vaga nas quartas de final do Paulista

Sub-17 venceu primeira partida das oitavas por 3 a 1

Sub-15 e 17 brigam por vaga nas quartas de final do Paulista
Na manhã deste sábado (18), as equipes Sub-15 e Sub-17 do Corinthians fazem o segundo jogo das oitavas de final do Campeonato Paulista das respectivas categorias.

Às 9h, o Sub-15 do técnico Márcio Zanardi joga no CT Traffic de Futebol, em Porto Feliz-SP contra o Desportivo Brasil. Para avançar na competição, o Corinthians precisa de uma vitória, já que o primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1 e o adversário tem vantagem por melhor campanha.

No CT Santa Iria, em Ribeirão Preto-SP, o Sub-17 encara o Botafogo-SP às 10h45. No primeiro jogo, a equipe do técnico Rodrigo Azevedo Leitão venceu o adversário por 3 a 1 e pode perder até perder por 1 a 0 que garante a classificação.


VEJA TAMBÉM
- Não vai sair? Corinthians afirma que Hugo Souza não será vendido se conquistar a Copa do Brasil
- Vai jogar no sacrifício? Volante do Corinthians ignora lesão e quer jogar a final!
- Mais um ex-presidente denunciado? Ministério Público denuncia ex-presidente do Corinthians por gastos indevidos de cartão de crédito do time


9345 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade