17/10/2014 11:31
Contra Gobbi 'fantoche' e Mano, Gaviões promete 'endoidar' no CT do Corinthians
Faixas de protesto da torcida do Corinthians, que organiza manifestação
A "Gaviões da Fiel", principal torcida organizada do Corinthians, prometeu fazer um protesto que vai "endoidar" o centro de treinamento Joaquim Grava neste sexta-feira. A reportagem do ESPN.com.br acompanhou a movimentação de torcedores na quadra da uniformizada desde 9h (horário de Brasília), e eles prometeram fazer barulho.
Os principais alvos dos protestos serão o presidente Mário Gobbi, descrito como "fantoche" em uma das faixas que será levada pela organizada ao CT, o técnico Mano Menezes, o zagueiro Anderson Martins e o lateral Guilherme Andrade.
Para tentar escapar da ira dos torcedores, o Corinthians antecipou o treino desta sexta, puxando a atividade da tarde (16h30) para a manhã (9h30). Segundo membros da "Gaviões", isso não vai adiantar de nada, já que o horário do protesto, inicialmente marcado para 15h, também foi antecipado.
"Eles mudaram o horário porque sabem que o negócio vai 'endoidar'", afirmou um torcedor, que preferiu não se identificar.
Segundo outro uniformizado, "a derrota para o Atlético-MG foi pior que a do Tolima". Por isso, o tom dos protestos será forte, prometeu.
Aproveitando ônibus oferecidos pela organizada, cerca de 50 torcedores saíram às 11h para o CT Joaquim Grava, onde irão reclamar da eliminação da equipe na Copa do Brasil. Preocupado, o Corinthians reforçou o policiamento, e conta com seis viaturas da Polícia Militar para fazer a segurança do local.
VEJA TAMBÉM
- RACHA NO ELENCO? Segundo comentarista, Yuri Alberto pode ter mandado indireta para Romero em publicação
- Corinthians anuncia reforços de peso e promete temporada forte no Sub-20 feminino
- VALOR ASTRONÔMICO! Empresário processa Corinthians em mais de R$15 milhões de reais
4881 visitas - Fonte: ESPN.com.br
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas