17/10/2014 08:04
Corinthians reforça segurança e pede ajuda da PM antes de protesto
Departamento de segurança destaca mais homens e solicita viaturas da Polícia Militar na porta do CT Joaquim Grava. Uniformizada agendou protesto nesta sexta
O Corinthians se prepara para o protesto que vai ocorrer nesta sexta-feira pela manhã, no CT Joaquim Grava. O clube entrou em contato com a Polícia Militar solicitando viaturas na porta do local. Além disso, a segurança interna, feita por uma empresa particular, foi acionada para destacar mais homens em diversos pontos, principalmente nos portões.
Os jogadores devem chegar mais cedo, em seus carros ou táxis. Não há nenhum esquema para que o grupo chegue junto de ônibus, como já ocorreu em ocasião passada.
Nesta quinta, a Gaviões da Fiel, maior uniformizada do clube, criou campanha nas redes sociais convocando todos os membros a comparecerem ao CT na manhã desta sexta. A ideia é protestar contra a equipe, principalmente o técnico Mano Menezes e o presidente Mário Gobbi Filho.
No dia 10 de setembro, na véspera do primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, cerca de 50 torcedores protestaram no CT Joaquim Grava cobrando a vitória do Timão sobre o Galo. Na ocasião, a equipe vinha de duas derrotas consecutivas (para Figueirense e Atlético-PR, pelo Brasileirão).
Aquele protesto contou com disparos de, ao menos, dois rojões, bem como dezenas de policiais militares.
VEJA TAMBÉM
- RACHA NO ELENCO? Segundo comentarista, Yuri Alberto pode ter mandado indireta para Romero em publicação
- Corinthians anuncia reforços de peso e promete temporada forte no Sub-20 feminino
- VALOR ASTRONÔMICO! Empresário processa Corinthians em mais de R$15 milhões de reais
3261 visitas - Fonte: LanceNet!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas