16/10/2014 16:00
Súmula mostra expulsão de Gil após goleada sofrida pelo Corinthians
Além de dar bronca em Mano, Vuaden mostrou o cartão vermelho a Gil (foto: Daniel Augusto Jr.)
Gil voltou de Cingapura, onde defendeu a Seleção Brasileira, mas, diferentemente de Diego Tardelli, só entrou em campo após a goleada por 4 a 1 do Atlético-MG sobre o Corinthians, na noite de quarta-feira. O zagueiro foi reclamar, não se sabe do quê, e acabou recebendo o cartão vermelho.
"Expulsei o senhor Carlos Gilberto do Nascimento Silva (...) por, após o jogo, caminhar 60 metros na minha direção, proferindo as seguintes palavras: 'Tu tá de brincadeira. Conseguiu, né? Só quer aparecer'", escreveu o árbitro Leandro Pedro Vuaden na súmula.
O Corinthians foi eliminado da Copa do Brasil, mas a situação requer atenção do departamento jurídico. A suspensão automática não precisa ser cumprida, mas a expulsão significa que haverá julgamento do beque no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
A partir desse julgamento, havendo punição, Gil desfalcará o time do Parque São Jorge na reta final do Campeonato Brasileiro. Sem ele, que descansou após enorme empenho pela Seleção, a dupla formada por Felipe e Anderson Martins levou ao desespero a Fiel contra o Atlético-MG.
VEJA TAMBÉM
- RACHA NO ELENCO? Segundo comentarista, Yuri Alberto pode ter mandado indireta para Romero em publicação
- Corinthians anuncia reforços de peso e promete temporada forte no Sub-20 feminino
- VALOR ASTRONÔMICO! Empresário processa Corinthians em mais de R$15 milhões de reais
4617 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas