16/10/2014 15:36
Guilherme, sobre a reação: "Quem dançou por último, dançou melhor"
Atacante marcou duas vezes na goleada do Atlético-MG sobre o Corinthians, e jogadores ironizaram dança que Mano Menezes havia feito na ida
Guilherme não vê ofensa em dança de atleticanos
no Mineirão (Foto: Reprodução SporTV)
A reação dos jogadores do Atlético-MG após a épica classificação para a semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians, no Mineirão, levou os torcedores à loucura. Após o técnico do Timão, Mano Menezes, dançar em comemoração ao último gol da vitória por 2 a 0 na Arena Corinthians, os jogadores atleticanos se reuniram no meio de campo e repetiram o gesto após aplicarem a goleada por 4 a 1 que levou a equipe à próxima fase.
Autor de dois gols na partida, o atacante Guilherme disse que não participou da dancinha coletiva - o que a imagem, realmente, comprovou. Mas disse que foi a favor da brincadeira.
- Não estava nela, estava pensando nas dores nas pernas, nas dores musculares, nas cãibras - disse, antes de ser perguntado se o gesto foi uma provocação.
- Depende da forma que se interpreta. Muita gente cobra que, no futebol brasileiro, faltam essas brincadeiras, como faziam Viola, Romário e Edmundo. Não vejo isso como ofensa. Acho que é a parte alegre do futebol. Dançaram de lá, dançaram de cá. Quem dançou por último dançou melhor. Não vejo como ofensa, não tem que ver como maldade - disse ele, no "Arena SporTV".
O Atlético-MG volta a jogar no sábado, às 21h, contra a Chapecoense, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Já pela Copa do Brasil, o Galo enfrenta o Flamengo na busca por uma vaga na decisão. Os jogos acontecem no dia 29 de outubro e 5 de novembro, e o sorteio dos mandos de campo será nesta sexta-feira, às 14h.
VEJA TAMBÉM
- RACHA NO ELENCO? Segundo comentarista, Yuri Alberto pode ter mandado indireta para Romero em publicação
- Corinthians anuncia reforços de peso e promete temporada forte no Sub-20 feminino
- VALOR ASTRONÔMICO! Empresário processa Corinthians em mais de R$15 milhões de reais
4080 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas