Corintianos estendem faixas no CT Joaquim Grava (Foto: André Hernan)
Se escapou de protestos quando desembarcou direto na pista do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira, o Corinthians foi recebido no CT Joaquim Grava com manifestações, ainda que tímidas, de cerca de dez torcedores. Diretoria e o técnico Mano Menezes são os principais alvos de reclamações, após a derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG, na última quarta, no Mineirão, que causou a eliminação do Timão da Copa do Brasil.
De dentro do carro, o ex-lateral e hoje coordenador de futebol Alessandro conversou por alguns segundos com um torcedor. O grupo espalhou algumas faixas na entrada do centro de treinamento com os dizeres: "Acabou a paz", "Time sem vergonha", "Luto diretoria", "Fora Mano - Gobbi safados".
A principal torcida uniformizada do Corinthians agendou um protesto para a tarde desta sexta-feira quando o time volta a treinar. Em comunicado publicado em seu site oficial, a uniformizada convoca os torcedores para a manifestação às 15h e deixa claro que tudo será feito do lado de fora do CT.
Eliminada da Copa do Brasil, a equipe alvinegra concentra suas forças por uma vaga na próxima Libertadores no Campeonato Brasileiro. O time é o sexto colocado, com 46 pontos, um atrás do próprio Atlético-MG, primeiro time dentro do G-4, e no domingo tem pela frente o Internacional, vice-líder do torneio, no Beira-Rio.
Corintianos estendem faixas de protesto no CT Joaquim Grava (Foto: Andre Hernan)
Corintianos estendem faixas no CT Joaquim Grava (Foto: André Hernan)
http://s2.glbimg.com/w7gzLcYWhvNXdY8J_OwWrqysvas=/0x282:750x726/690x408/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2014/10/16/protesto2.jpg