16/10/2014 13:30
Após vexame, Corinthians deixa aeroporto pela pista no desembarque em São Paulo
Para evitar qualquer problema aos jogadores e ao técnico Mano Menezes, o Corinthians deixou o Aeroporto de Congonhas sem passar pelo saguão de desembarque nesta quinta-feira, no retorno de Belo Horizonte após a goleada sofrida para o Atlético-MG, por 4 a 1, que eliminou o time paulista da Copa do Brasil nas quartas de final.
Logo após deixar o avião, por volta das 11h20 (de Brasília), a delegação corintiana se dirigiu a um pátio anexo à pista de pouso, entrou em um ônibus sem qualquer tipo de identificação do clube e deixou o aeroporto por uma saída alternativa.
A medida, adotada recentemente pelo Palmeiras após a eliminação na Copa do Brasil (para o mesmo Atlético-MG, na fase anterior) e depois da derrota para o Figueirense, é tomada, sobretudo, para evitar o contato com torcedores organizados, que não apareceram em Congonhas nesta manhã para protestar contra a derrota corintiana no Mineirão.
De Congonhas, a delegação corintiana seguiu para o CT Dr. Joaquim Grava, onde os jogadores farão, nesta tarde, um treinamento fechado à imprensa.
Como os titulares realizarão o trabalho regenerativo de praxe nesta quinta, o técnico Mano Menezes só deve começar a definir no treinamento desta sexta-feira o time que enfrentará o Inter, em confronto válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e agendado para as 16 horas (de Brasília) do próximo domingo (19).
Sem jogadores suspensos, o Corinthians deve contar com os retornos ao time titular do zagueiro Gil e do volante Elias, que começaram o jogo contra o Atlético-MG no banco de reservas por causa do desgaste físico pela viagem à Ásia para defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra Argentina e Japão. O volante Ralf, que não atuou nas últimas seis partidas por um problema no joelho direito, também pode retornar ao time.
VEJA TAMBÉM
- Não vai sair? Corinthians afirma que Hugo Souza não será vendido se conquistar a Copa do Brasil
- Vai jogar no sacrifício? Volante do Corinthians ignora lesão e quer jogar a final!
- Mais um ex-presidente denunciado? Ministério Público denuncia ex-presidente do Corinthians por gastos indevidos de cartão de crédito do time
5370 visitas - Fonte: ESPN.com.br
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas