Com vínculo até julho de 2015 com o Corinthians, a renovação de contrato de Guerrero pode não acontecer. Isso caso o clube não consiga uma vaga na Libertadores da próxima temporada.
Abalado com a eliminação na Copa do Brasil, o peruano deixou o gramado chorando e bastante desapontado com o resultado. O objetivo do Timão é estender o contrato do atacante até o final de 2016.
Se na próxima janela de transferências uma boa proposta chegar ao jogador, dificilmente a equipe do Parque São Jorge irá segurá-lo, ainda mais se a equipe não ficar no G-4. Por isso, o objetivo do alvinegro é agilizar o quanto antes a renovação de Guerrero.
O atacante é hoje a principal força no elenco do Corinthians e considerado titular absoluto. Contudo, mantê-lo no clube e não disputar a próxima Libertadores, será uma árdua tarefa pra cúpula alvinegra. Chegar entre os quatro primeiros do Brasileirão virou questão de honra para o Timão neste ano,
Se com o Guerrero já está perdendo. Sem ele então já era. É o cúmulo pensar em vender o único jogador que tem jogado bem.
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Diretoria burra nosso melhor centro-avante nos ultimos anos e a diretoria não que renova fora seus lixos do crlh
Sem o Guerreiro e o fim tem que sair o Mano ate parece que ele ta pedindo a derrota ou o fim do Corinthians fora com esta turma de azarado
Se com o Guerrero já está perdendo. Sem ele então já era. É o cúmulo pensar em vender o único jogador que tem jogado bem.