Nem o mais pessimista dos corintianos acreditavam na possibilidade de o Corinthians ficar fora das semifinais da Copa do Brasil, principalmente quando Guerrero abriu o placar no Mineirão na noite de quarta-feira e obrigava o Atlético-MG a marcar quatro gols se quisesse segui adiante.
Mas foi justamente isso o que aconteceu. Agora, resta ao Timão o Campeonato Brasileiro, e o goleiro Cássio já avisou que, caso a vaga na Libertadores não venha, a decepção com 2014 será enorme
- A gente está no bolo, o único campeonato que sobrou é o Brasileiro. Após esses dez jogos que faltam, temos que estar entre os quatro. Se não chegarmos entre os quatro do Brasileiro vai ser uma grande decepção - disse o jogador, logo depois da goleada por 4 a 1 sofrida em Belo Horizonte.
Sobre o jogo, Cássio disse que não era possível falar em falha em algum dos lances em que o Atlético-MG marcou. Chateado, reforçou o foco todo no Brasileirão a partir de agora.
- Difícil falar em falha, até porque não revi os gols. Difícil falar se foi falha de posicionamento, ou se de repente o adversário foi mais rápido ou melhor nas conclusões, mas não tomei nenhum gol contra, que também acontece. Vou ver com calma os lances. Agora, muito chateado com essa derrota, é pensar no Brasileiro - concluiu o jogador.
O Corinthians é o sexto colocado no Campeonato Brasileiro, com 46 pontos. O Atlético-MG é justamente o último colocado no grupo que garante vaga na Libertadores, com apenas um ponto à frente do time paulista. O próximo jogo é uma pedreira, já que o Corinthians enfrenta o Internacional no Beira-Rio, vice-líder do campeonato com 50 pontos. A partida será no domingo, às 16h.
Cássio promete ver com calma os gols que sofreu no Mineirão