16/10/2014 07:56

Gobbi garante Mano e diz: 'Não estamos preparados para ser campeões'

Mário Gobbi, presidente do Corinthians

Gobbi garante Mano e diz: 'Não estamos preparados para ser campeões'
O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, manteve o discurso sereno e de defesa do técnico Mano Menezes depois do time ser eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil com direito a goleada por 4 a 1 para o Atlético-MG, após sair na frente no início do jogo e de ter vencido por 2 a 0 na ida, em São Paulo.

Segundo o dirigente, o time está em processo de reformulação e ainda não era a hora de levantar um troféu.

"Não é porque não teve resultado que vou mandar o treinador embora, não teve resultado de títulos, mas o time jogou, foi feito um novo plantel, tem um trabalho sendo feito. Só que não é do dia pra noite. Agora vem a segunda parte da reformulação, é difícil, tem que ter paciência. No final do ano, vamos por mais qualidade técnica, o time vai crescer muito", disse Gobbi no final do jogo, no Mineirão.

"Essa fórmula fez o Corinthians ganhar tudo nos últimos anos. O técnico conhecemos aqui de cima pra baixo, de cor e salteado, passou aqui três anos, voltou porque é muito bom. Estou todos os dias no CT, converso com jogadores, comissão técnica, tem uma sintonia entre todos, tem um trabalho sério sendo feito. Queríamos estar na final da Copa do Brasil, mas isso não quer dizer que o técnico não é bom e que o trabalho não é bom. Não estamos preparados pra ser campeões"

"É hora de ter sabedoria, serenidade e de retomar o foco no Brasileiro, colocar o time na Libertadores do ano que vem e do trabalho feito hoje, muita coisa vai ser útil. O compromisso de colocar o Corinthians na Libertadores não terminou. Sobrou o Brasileiro. Estamos a um ponto do quarto lugar, temos dez rodadas pela frente, são 30 pontos e está aberto. O negócio é entrar de cabeça, focar no Brasileiro e tentar de todas as formas colocar o clube aonde a gente quer, de volta à Libertadores e isso vamos fazer até a última rodada do Brasileirão", concluiu.

Mário Gobbi deixa o mandato em fevereiro do ano que vem e até lá, ele garante, não contratará um novo técnico ou renovará o contrato de Mano Menezes. A decisão deve ficar a cargo do seu sucessor.


VEJA TAMBÉM
- RACHA NO ELENCO? Segundo comentarista, Yuri Alberto pode ter mandado indireta para Romero em publicação
- Corinthians anuncia reforços de peso e promete temporada forte no Sub-20 feminino
- VALOR ASTRONÔMICO! Empresário processa Corinthians em mais de R$15 milhões de reais









5685 visitas - Fonte: ESPN.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qua - 19:30 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Água Santa

Paulista

Dom - 18:30 - Neo Química Arena
2 X 1
Corinthians
Velo Clube
publicidade
publicidade
publicidade