16/10/2014 07:53
Gobbi ainda sonha com vaga na Libertadores: 'Sobrou o Brasileiro'
Presidente do Corinthians também defendeu seu elenco após derrota por 4 a 1 para o Atlético Mineiro: 'É que dessa forma machuca, não faz justiça ao trabalho e a capacidade deles'
A goleada épica do Atlético Mineiro sobre o Corinthians, por 4 a 1, na noite desta quarta-feira, fez o presidente Mário Gobbi ir aos microfones e dar uma declaração à torcida do Timão. O mandatário, que aproveitou para confirmar que Mano Menezes continua no time, disse que o clube tinha o objetivo de se classificar para a Libertadores de 2015 e isso ainda pode acontecer:
- Tínhamos e temos um compromisso de colocar o time na Libertadores, isso não terminou. Terminou na Copa do Brasil e sobrou o Brasileiro. Estamos a um ponto do quarto colocado, temos ainda 10 rodadas. São trinta pontos, ou seja, está aberto. O negócio é entrar de cabeça, focar no Brasileiro e tentar de todas as formas colocar o clube onde a gente quer, que é a libertadores. Vamos fazer isso até a última rodada.
Apesar do tom otimista, o mandatário admitiu que a derrota para o Galo que culminou na eliminação da Copa do Brasil foi dura ao Corinthians. Segundo ele, o resultado do jogo não é justo para seu elenco:
- É que dessa forma machuca. Esse grupo não merecia perder assim dessa forma. Eu estou com eles, e digo que não faz justiça ao trabalho e a capacidade deles e da comissão e de tudo que é feito no clube. Vocês estão lá todos os dias, sabem como trabalham - disse aos jornalistas.
VEJA TAMBÉM
- RACHA NO ELENCO? Segundo comentarista, Yuri Alberto pode ter mandado indireta para Romero em publicação
- Corinthians anuncia reforços de peso e promete temporada forte no Sub-20 feminino
- VALOR ASTRONÔMICO! Empresário processa Corinthians em mais de R$15 milhões de reais
4878 visitas - Fonte: LanceNet!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas