Depois de vencer o primeiro confronto contra o Atlético-MG por 2 a 0, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Corinthians ampliou sua vantagem com gol marcado por Paolo Guerrero logo aos quatro minutos do primeiro tempo, no duelo desta quarta-feira, no Mineirão, mas a situação até então tranquila se transformou em pesadelo: os mineiros viraram o marcador para 4 a 1 e eliminaram os paulistas do torneio.
Ao término da partida, o goleiro Cássiofoi um dos poucos a conceder entrevista na saída do gramado. Nervoso, ele criticou a postura da equipe e disparou contra os companheiros. Nos minutos finais, o goleiro tentou o gol salvador no ataque. Mas, no rebote, quando o Atlético contra-atacou, ele nem esboçou reação para retornar ao campo de defesa.
- Acho que tem gente que não está preparada para jogar no Corinthians - disse.
Depois do jogo, banho tomado e a cabeça mais fria, o goleiro amenizou as críticas.
- De cabeça quente, acabei falando algumas besteiras. Quando o time perde, perdemos todos. Todos os jogadores têm sua parcela de culpa.
Reserva, Danilo entrou nos minutos finais e perdeu grande chance de definir a classificação corintiana, quando o placar ainda apontava 3 a 1 a favor dos donos da casa.
- Difícil falar. Tínhamos uma vantagem, mas o futebol é assim. As coisas acontecem e acabamos tomando o quarto gol de bola parada - afirmou o meia.
Cássio ficou nervoso após a partida diz que "falou besteira"