15/10/2014 13:46
Corinthians é condenado a pagar R$ 1 milhão ao volante Marcelo Mattos
O Corinthians terá de pagar R$ 1 milhão de reais ao volante Marcello Mattos, que atualmente defende o Botafogo. Segundo reportagem da ESPN, o clube paulista foi condenado em terceira instância – não pode mais recorrer para questionar a sentença – no processo em que o jogador cobrava direito de arena referente ao período entre 2009 e 2010, quando defendeu o Corinthians pela segunda vez.
Esta é a segunda vitória nos tribunais de ex-jogadores corintianos contra o clube. Há poucos dias, o Timão foi condenado pelo mesmo motivo (direito de arena) a pagar R$ 1,5 milhão ao goleiro Felipe, que defendeu o clube entre 2007 e 2010 e atualmente é reserva do Flamengo.
Os problemas jurídicos tendem a aumentar no futuro, já que outro ex-corintiano, o zagueiro Paulo André, também decidiu processar o clube recentemente. O jogador, que está atuando na China, cobra direito de arena, remuneração por domingos e feriados trabalhados e pagamentos pendentes de premiações por resultados.
VEJA TAMBÉM
- EXEMPLO! Diniz se reapresenta no Corinthians um dia antes do elenco e inicia planejamento para o segundo semestre
- FORA DO TIMÃO! Tribunal mantém expulsão de ex-presidente do Corinthians
- CASO NIKE: Vice-presidente do Corinthians vira réu por desvio de materiais esportivos
25773 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas