14/10/2014 20:55
Mano estranha denúncia antes de decisão e presidente se cala
Treinador do Corinthians lamenta que a denúncia da Procuradoria do STJD aconteça na véspera do confronto decisivo da Copa do Brasil
Inscrição de Petros será julgada no STJD (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Pres)
Mano Menezes não gostou de ver o Corinthians ser denunciado pela Procuradoria do STJD por uma suposta irregularidade na inscrição do meia Petros - revelação do imbróglio foi realizada pelo LANCE!Net semanas depois da renovação do seu vínculo com o clube.
O treinador do Timão, que evitou maiores comentários sobre o assunto, demonstrou indignação pelo fato de a denúncia ter sido anunciada na véspera do confronto com o Atlético-MG, que confirmará o semifinalista da Copa do Brasil. O comandante alvinegro afirmou estranhar a situação.
Não nos afeta porque estamos ficando acostumados, antes de jogos decisivos estão aparecendo esse tipo de coisa. Mas confiamos no clube, estamos tranquilos e pensaremos na Copa do Brasil - afirmou.
Ao ser questionado pela segunda vez sobre o tema, Mano Menezes deixou claro que não falaria mais nada:
- Vamos falar isso depois de quarta-feira, teremos dois dias para falar de Brasileiro antes de enfrentar o Internacional - lembrou o comandante do Timão, citando o confronto com os gaúchos, domingo, no Beira-Rio.
PRESIDENTE EM SILÊNCIO
Mário Gobbi Filho acompánhou a entrevista coletiva de Mano Menezes na tarde desta terça-feira. Em determinado momento, um jornalista pegou o microfone e pediu que o presidente comentasse sobre a denúncia da Procuradoria do STJD. O mandatário do clube se negou a falar.
VEJA TAMBÉM
- Não vai sair? Corinthians afirma que Hugo Souza não será vendido se conquistar a Copa do Brasil
- Vai jogar no sacrifício? Volante do Corinthians ignora lesão e quer jogar a final!
- Mais um ex-presidente denunciado? Ministério Público denuncia ex-presidente do Corinthians por gastos indevidos de cartão de crédito do time
7353 visitas - Fonte: LanceNet!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas