14/10/2014 19:16

Caso Petros: Gobbi e Mano evitam comentar possível perda de pontos

Técnico do Corinthians ironiza nova denúncia do STJD, mas não cria polêmica sobre situação do jogador. Presidente prefere o silêncio

Caso Petros: Gobbi e Mano evitam comentar possível perda de pontos
Mano e Gobbi conversam no CT do Corinthians (Foto: Mauro Horita / Agência Estado)


O Corinthians foi indiciado pelo STJD por uma suposta inscrição irregular do volante Petros, o que pode render a perda até quatro pontos da equipe no Campeonato Brasileiro. Mas no clube as pessoas evitam comentar sobre o caso. Nesta terça-feira, o técnico Mano Menezes chegou a ironizar a situação, entretanto preferiu não entrar em detalhes.

– Já estamos ficando acostumados, coincidentemente antes de jogos decisivos tem aparecido denúncias e coisas do tipo. Mas confiamos muito no que é feito no clube, sempre de maneira correta. Vamos pensar só na parte do campo – disse.

– Vamos falar isso depois de quarta-feira, teremos dois dias para falar sobre o Brasileirão, aí teremos mais informações e podemos falar mais sobre isso - emendou o treinador, ao ser questionado outra vez sobre o assunto.

O presidente Mario Gobbi acompanhou toda a entrevista coletiva de Mano na sala de imprensa do CT Joaquim Grava. Em determinado momento, um repórter pediu para ele falar sobre a situação e colocar a posição do Corinthians, mas o dirigente avisou que não falaria.

Petros apareceu no BID da CBF no dia 1 de agosto, uma sexta-feira, mas o contrato registrado na Federação Paulista de Futebol tem data de 2 de agosto (um sábado). O jogador enfrentou o Coritiba no dia 3 de agosto. O Corinthians se defende dizendo que cumpriu os requisitos necessários para escalar o atleta: ter seu nome publicado no BID e ter um contrato válido.


VEJA TAMBÉM
- Não vai sair? Corinthians afirma que Hugo Souza não será vendido se conquistar a Copa do Brasil
- Vai jogar no sacrifício? Volante do Corinthians ignora lesão e quer jogar a final!
- Mais um ex-presidente denunciado? Ministério Público denuncia ex-presidente do Corinthians por gastos indevidos de cartão de crédito do time


8328 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade