13/10/2014 09:12

Corinthians observa atacante pra reserva de Guerrero em 2015

Clube iniciou contatos com representantes de Leandro, destaque e artilheiro da Chapecoense no Brasileirão. Jogador foi analisado desde a disputa do Paulistão

Corinthians observa atacante pra reserva de Guerrero em 2015
Desde setembro, o Corinthians conversa com representantes do atacante Leandro, da Chapecoense, para tentar um acerto para 2015. O jogador de 23 anos é observado pela comissão técnica alvinegra desde o início do ano. Ele atuou no Paulistão pela Portuguesa e desde então é indicado para ser o reserva de Guerrero, que o clube procura há dois anos.

Emprestado pelo clube paranaense Cianorte, Leandro é natural de Araçatuba, interior de São Paulo, e tem passagens por Ferroviária, Mogi Mirim e Capivariano. Ele também jogou no Icasa (CE) no último ano.

O atacante é o principal destaque da Chapecoense no Brasileirão. Ele é o artilheiro da equipe, com seis gols. Sua boa estatura (1,90m) e mobilidade, caindo pelos lados, chamou a atenção da diretoria alvinegra.

Apesar de não ter a certeza de que Mano Menezes seguirá no cargo na próxima temporada, o clube pretende intensificar as conversas com Leandro para tentar alinhavar um acordo o quanto antes, para fechar tudo após a disputa do Brasileirão. Exceto por Tocantins, no elenco não há centroavante na reserva.


VEJA TAMBÉM
- Não vai sair? Corinthians afirma que Hugo Souza não será vendido se conquistar a Copa do Brasil
- Vai jogar no sacrifício? Volante do Corinthians ignora lesão e quer jogar a final!
- Mais um ex-presidente denunciado? Ministério Público denuncia ex-presidente do Corinthians por gastos indevidos de cartão de crédito do time


32775 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade