12/10/2014 08:11

Corintianos creditam derrota em Manaus à arbitragem e falta de sorte

Fábio Santos discordou da marcação do pênalti que originou o único gol da partida

Corintianos creditam derrota em Manaus à arbitragem e falta de sorte
A indignação dos jogadores do Corinthians e do técnico Mano Menezes com a arbitragem da partida diante do Botafogo, neste sábado, em Manaus, só aumentou após o apito final. Derrotados por 1 a 0, os corintianos apontaram o árbitro André Luiz de Freitas Castro como o principal responsável pelo revés.

“No meu modo de ver, o pênalti não foi. Estive na CBF e eles nos passaram que, se você pular com o braço perto do corpo, não é pênalti”, reclamou o lateral esquerdo Fábio Santos, que protagonizou o lance do único gol do jogo, aos 29 minutos do primeiro tempo, quando a bola tocou em seu braço esquerdo e o juiz assinalou pênalti, convertido por Wallyson.


O capitão corintiano também deixou o campo reclamando de um possível pênalti em cima do zagueiro Anderson Martins. No lance, o juiz assinalou jogo perigoso cometido pelo defensor.

Outra fonte da reclamação dos jogadores do Corinthians foi a cera feita pelos botafoguenses durante boa parte do jogo, principalmente após a expulsão do argentino Bolatti, aos 26 minutos da segunda etapa.

“Fizeram cera, vieram aqui por uma bola, e conseguiram acertar. Acho que a arbitragem errou”, reclamou o zagueiro Felipe. “Não finalizaram uma bola no gol do Cássio, e a gente criou várias chances. A equipe (do Corinthians) jogou o suficiente para vencer, infelizmente não deu”, lamentou Fábio Santos.

A derrota impediu que o Corinthians entrasse no G-4 do Campeonato Brasileiro, grupo dos quatro primeiros colocados, que garantem vaga na próxima edição da Libertadores. O Timão estacionou nos 46 pontos e corre o risco de perder a quinta colocação para o Atlético-MG, que enfrenta o São Paulo neste domingo.


VEJA TAMBÉM
- Cássio entrega titularidade a Carlos Miguel e afirma: Agora depende dele
- Surpresa dos Jogadores do Corinthians emociona Cássio em sua despedida.
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda









2817 visitas - Fonte: GazetaEsportiva.Net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade