9/10/2014 15:52
EXCLUSIVO: Paulo André move processo milionário contra o Corinthians
O Corinthians vai se deparar com um velho conhecido na Justiça. Capitão de Mano Menezes até se mudar para a China, em fevereiro, Paulo André pede pouco mais de R$ 1,6 milhão em processo contra o clube. A audiência está marcada para dezembro.
O zagueiro cobra o não pagamento de direito de arena, além de horas extras pelos domingos e feriados trabalhados. Para completar, quer a unicidade dos contratos de trabalho durante toda sua passagem no Parque São Jorge.
A ação causou revolta na diretoria corintiana, que tinha Paulo André como homem de confiança no elenco.
- Ele era um desconhecido até o contratarmos da França. O presidente Mario Gobbi ainda deu todo o apoio enquanto ele liderava o Bom Senso. Agora, faz uma série de exigências absolutamente incomuns - reclama um interlocutor de Gobbi.
O processo também criou nova saia justa ao presidente. Em fevereiro, Gobbi contrariou a recomendação de outros cartolas ao liberar Paulo André sem cobrar nada do Shangai Shenhua, a fim de facilitar sua saída.
- Pagamos absolutamente tudo o que a lei estabelecia na oportunidade - assegura o diretor jurídico do Corinthians, Luiz Alberto Bussab.
Por Jorge Nicola
VEJA TAMBÉM
- É NOSSO! Corinthians faz pagamento a vista e confirma compra de Hugo Souza
- VAI FICAR! Segundo jornalista, Corinthians deve manter Ramón Díaz como treinador até 2025
- REFORÇO DO ANO! Fabinho Soldado impulsiona renovação e ressignificação no elenco corintiano
35271 visitas - Fonte: tudotimao.terra
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
Traidor e covarde