O estilo de jogo implantado pelo Corinthians no triunfo sobre o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, foi um fator que incomodou o líder do Brasileirão. Substituto de Dedé, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Léo acredita que a postura adotada pelo Timão dificultou a criação de jogadas da Raposa.
O zagueiro faz a sua avaliação da partida e atribui o revés às dificuldades para penetrar o time comandado por Mano Menezes.
– O Corinthians joga meio parado. A gente até conseguiu trabalhar de um lado para o outro, mas não conseguimos penetrar. Vamos fazer de tudo para vencer lá fora – disse o defensor, que ainda completou:
Ainda dá! Corinthians vence Cruzeiro e ainda... por LANCETV
– A gente sabia da forma do Corinthians, é um time que joga por uma bola. Trabalhamos de um lado para o outro, mas não conseguimos penetrar.
Léo ressalta que a equipe seguirá enfrentando dificuldades nas partidas disputadas no Mineirão, uma vez que os adversários seguirão fechados, tentando anular a criação do atual campeão nacional.
– Todas as equipes vêm dessa forma. A gente já sabe a maneira que eles vêm. A gente penetrar é difícil, tem sido difícil, não é fácil. No Campeonato Brasileiro, vamos tentar imprimir nosso ritmo para conquistar as vitórias – concluiu.