8/10/2014 08:15
Candidato ‘nanico’ quer complexo multiuso de R$ 600 mi para o Corinthians
O conselheiro corintiano Ilmar Schiavenato deixa a diretoria social do clube nesta terça-feira, 7, para se dedicar à campanha para presidente do Corinthians nas eleições de fevereiro de 2015. Entre as propostas está a construção de um complexo multiuso que abrange um hotel, academia, centro de convenções, salas para modalidades poliesportivas e estacionamento para 5 mil vagas. O valor estimado para o projeto é de R$ 600 milhões, que seria bancado por um fundo de investimento.
Pouco conhecido e sem a força política de Roberto de Andrade, candidato da situação e aliado a Andrés Sanchez, Schiavenato aposta em sua relação de longa data com o clube e junto aos sócios para ter chances no pleito.
- Tem muita gente que acha que eu caí do telhado, mas estou dentro do clube desde a década de 70, quando estava na equipe de Remo do Corinthians. – disse o candidato à De Prima.
ERRATA: Por um erro de edição, este blog publicou uma foto do conselheiro de oposição Osmar Stabile em vez da foto do conselheiro e candidato Ilmar Schiavenato. A De Prima pede desculpas aos seus leitores e ao candidato pelo erro.
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE EM CAMPO! Coronado é confirmado como titular na estreia do Paulistão
- É GRAVE? Auxiliar técnico do Corinthians fala sobre lesão de Garro e elogia resiliência do jogador
- O PROCESSO CONTINUA! Conselho decide impeachment de Augusto Melo na próxima semana
3840 visitas - Fonte: LanceNet!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas