8/10/2014 08:14

Equilíbrio marca o confronto entre Cruzeiro e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro

Equipe paulista leve vantagem de apenas uma vitória no confronto geral, enquanto o atual líder e campeão da Série A se dá melhor atuando no Mineirão, palco do jogo desta quarta

Equilíbrio marca o confronto entre Cruzeiro e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro
Para seguir no caminho pela conquista do quarto título brasileiro, o Cruzeiro enfrentará o Corinthians, nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O equilíbrio no clássico nacional pode ser comprovado no histórico de jogos entre as duas equipes pela competição. Desde 1967, foram 58 partidas, com 22 triunfos do time paulista, 15 empates e 21 vitórias celestes.

Para conseguir empatar esses números, a Raposa conta com um histórico positivo em seus domínios. No estado de Minas Gerais, em 35 partidas, o Cruzeiro venceu 15, enquanto o Timão triunfou em 14 e ocorreram seis empates.

No Mineirão, palco do duelo desta quarta-feira, o atual campeão brasileiro ganhou dez vezes, empatou seis e perdeu apenas sete para o Corinthians. No primeiro turno, no Estádio do Canindé, vitória do Timão: 1 a 0 gol de Gerrero.


VEJA TAMBÉM
- CRAQUE EM CAMPO! Coronado é confirmado como titular na estreia do Paulistão
- É GRAVE? Auxiliar técnico do Corinthians fala sobre lesão de Garro e elogia resiliência do jogador
- O PROCESSO CONTINUA! Conselho decide impeachment de Augusto Melo na próxima semana









5208 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qui - 19:30 - Nabi Abi Chedid -
X
RB Bragantino
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena do Grêmio
0 X 3
Gremio
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade