A rotina de viagens consecutivas do Corinthians começou com um trajeto desgastante entre São Paulo e Belo Horizonte. A delegação alvinegra chegou à capital mineira, onde enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no estádio do Mineirão, somente à 0h30. Após um atraso de quase duas horas no voo que levou a equipe até a capital mineira, os jogadores chegaram ao hotel visivelmente cansados e partiram para os respectivos quartos.
O técnico Mano Menezes e o presidente Mário Gobbi foram os primeiros a desembarcar do ônibus. Um fã chegou a parar alguns jogadores, como o meia Danilo e o volante Ralf, para tirar fotos, mas em um período de poucos minutos.
A delegação do Corinthians permanecerá em Belo Horizonte até sexta-feira: a equipe treina na Toca da Raposa 2 na quinta, e só no dia seguinte viaja a Manaus, onde enfrenta o Botafogo, no sábado.
A partida contra o Cruzeiro será a primeira de quatro consecutivas do Timão fora de casa. Após encarar o líder do Campeonato Brasileiro nesta quarta, o Corinthians encara o Botafogo na capital amazonense e volta a São Paulo na madrugada de domingo.
Treina na capital paulista na segunda e na terça, quando retorna a Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG, dia 15, pela Copa do Brasil. No sábado, dia 18, viaja novamente: desta vez para Porto Alegre, onde o Timão encara o Internacional.