7/10/2014 15:48
Carta de agradecimento – Ilmar Schiavenato
Caros amigos,
Estou muito grato em poder expressar meu total agradecimento, através desta carta, ao Presidente Mário Gobbi, aos membros da Diretoria, aos assessores que compõe nosso Departamento Social em todas as áreas de atuação como o Feminino, Sede & Campo, Bocha-Rafa, Sauna, Frontão e Carteado, e aos Membros do CORI, do Conselho Deliberativo e aos funcionários que tanto se empenharam e se dedicaram em suas funções.
Durante o meu tempo de permanência e desenvolvimento do meu trabalho na Diretoria Social, pude compreender e observar os diversos fatores que compõem o nosso clube, centenário em sua história, repleto de glórias que o tornaram grande. Aprendi e implementei diversos conceitos, teorias e práticas e tudo isso me permitiu cumprir, com sucesso, os objetivos e metas traçadas quando aceitei o convite para compor esta tarefa em 2012.
Contudo, o trabalho desempenhado ao longo dos anos, inicialmente como atleta do Remo na década de 70, galgando etapa por etapa até a atual gestão no Departamento Social, muito me ensinou. E agora me projeta a objetivos mais altos, reforçando minha ambição. Com a minha inquietude despertada, buscarei voos mais altos, na realização de sonhos, planos e objetivos cada vez mais concretos. Por este motivo, escrevo esta carta. Não de despedida, mas sim de um até breve.
Deixo meus mais sinceros agradecimentos a todos que colaboraram nesta caminhada e comunico que a partir desta terça-feira (07) não ocupo mais o cargo de Diretor Social.
Agradeço a confiança em mim depositada e deixo meus votos de sucesso.
Saudações corinthianas!
Ilmar Schiavento
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE EM CAMPO! Coronado é confirmado como titular na estreia do Paulistão
- É GRAVE? Auxiliar técnico do Corinthians fala sobre lesão de Garro e elogia resiliência do jogador
- O PROCESSO CONTINUA! Conselho decide impeachment de Augusto Melo na próxima semana
3381 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas