7/10/2014 08:00

Ao lado de filho, lateral do Corinthians revela as cobranças que sofre em casa

Fagner concede entrevista no CT Joaquim Grava ao lado do pequeno Henrique, de quatro anos, e mostra-se ansioso pela sequência de jogos que pode levar equipe ao G4

Ao lado de filho, lateral do Corinthians revela as cobranças que sofre em casa
Com os mesmos 43 pontos do Atlético-MG, quarto colocado do Brasileirão, e a uma longínqua distância de 13 pontos para o líder Cruzeiro, o Corinthians tem, ao menos para o atual momento, o G4 como principal objetivo. Voltar ao grupo dos quatro primeiros colocados do campeonato, porém, não é tarefa tão simples. Não à toa, o lateral-direito Fagner confessou, em entrevista concedida nesta segunda-feira, sofrer com cobranças até mesmo dentro de casa.

– (Meu filho) já entende. É o Henrique, de quatro anos. Ele e a mãe me cobram bastante. Às vezes ele me pergunta "Por que fez a falta no jogo? Não é assim, é assim. Por que foi expulso?". Mas é uma cobrança gostosa. Ver seu filho sorrindo, lhe dando alegria... Ele é inocente. Isso é gostoso – disse o jogador, ao lado do pequeno Henrique, no CT Joaquim Grava.

No decorrer da entrevista, Fagner, bem como o próprio Henrique, detalhou algumas outras cobranças com as quais tem de lidar em casa. Com apenas quatro anos, Henrique cobra gols do pai. Mesmo diante da explicação de que jogar como lateral implica em balançar pouco as redes, o garotinho (que planeja ser atacante) traçou uma meta para o pai: dez gols até o fim do ano.

Com apenas dois até aqui (contra São Paulo e Internacional), Fagner está longe de bater tal marca.
– Meu filho está aqui no centro de treinamento justamente pela viagem. Temos cinco dias fora agora. E procuro estar o mais próximo possível dele – afirmou o camisa 35, lembrando a sequência de jogos em Belo Horizonte (contra o Cruzeiro) e em Manaus (contra o Botafogo), na qual a equipe ficará afastada de São Paulo.

O lateral-direito, por outro lado, vê com bons olhos a tabela dos próximos jogos do Corinthians no Brasileirão. Com Cruzeiro, Botafogo e Internacional pela frente, todos fora de casa, o Timão tem chance de voltar a figurar entre os quatro primeiros colocados. Segundo Fagner, o primeiro passo é vencer o líder Cruzeiro nesta quarta-feira, no Mineirão.

– Queremos sempre ganhar. É o principal objetivo. Você tem de estar sempre buscando os quatro primeiros. Sabemos da dificuldade de jogar fora. Nosso maior objetivo agora é pensar jogo a jogo e buscar pontuar ao máximo – disse Fagner, ao ser lembrado que a última vitória do Timão como visitante aconteceu no dia 10 de agosto, contra o Santos, na Vila Belmiro.

– Jogar contra uma equipe como o Cruzeiro, que todos vêm falando tão bem, com jogadores de qualidade, conseguir essa vitória fora de casa, ainda mais depois de não conseguir os resultados fora recentemente, seria importante para dar confiança para a equipe. Para a moral da equipe seria bem importante essa vitória – concluiu o lateral, lembrando as derrotas contra Figueirense e Atlético-PR, nas duas últimas semanas.


VEJA TAMBÉM
- CRAQUE EM CAMPO! Coronado é confirmado como titular na estreia do Paulistão
- É GRAVE? Auxiliar técnico do Corinthians fala sobre lesão de Garro e elogia resiliência do jogador
- O PROCESSO CONTINUA! Conselho decide impeachment de Augusto Melo na próxima semana









4539 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qui - 19:30 - Nabi Abi Chedid -
X
RB Bragantino
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena do Grêmio
0 X 3
Gremio
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade