A Arena Corinthians terá novidades nas próximas semanas. Começaram os testes com os espelhos com televisores embutidos que serão instalados nos banheiros do estádio.
Ao todo, serão 456 espelhos espalhados pelos banheiros dos setores do estádios, inclusive nos vestiários dos jogadores, levando o sinal dos telões da Arena Corinthians para quem não está vendo o jogo in loco no momento.
Além disso, há a possibilidade de serem gerado tipos diferentes de sinais nos televisores, para que banheiros masculinos e femininos -- e também de áreas vip -- recebam programações diferentes. Dessa forma, é possível passar vídeos com mensagens e propagandas destinados a um público-alvo específico.
Os equipamentos estão em fase de testes e deverão ser instalados em breve em toda a Arena Corinthians.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.