5/10/2014 08:23
Com problemas cardíacos, zagueiro ex-Corinthians aguarda aval dos médicos para voltar a jogar
Diego Sacoman foi diagnosticado em teste físico de rotina e está afastado dos gramados
O zagueiro Diego Sacoman, ex-jogador do Corinthians, está afastado do futebol. Durante um exame físico de rotina, o atleta foi diagnosticado com problemas no coração e, por isso, está longe dos gramados.
Diego, porém, não desanima. Ele conta com a ajuda da família para superar este que é o maior obstáculo de sua carreira.
De repouso, o jogador, que estava atuando na Ponte Preta antes de ser afastado, espera o aval dos médicos para poder voltar a fazer o que mais ama: jogar futebol.
Assista ao vídeo e entenda o drama do zagueiro
VEJA TAMBÉM
- Gaviões da Fiel leva o espírito do do Corinthians para os EUA em jogo do Brasil!
- Nova chance! Hugo Farias e João Pedro Tchoca tentam cavar espaço nos titulares de Fernando Diniz.
- Decisão na Copa do Mundo! Brasil x Escócia; Confira onde assistir
30048 visitas - Fonte: R7
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas