4/10/2014 17:56

Torcedor viaja mais de 1500km para ver o Timão pela primeira vez

Torcedor viaja mais de 1500km para ver o Timão pela primeira vez
O torcedor já morou em São Paulo quando pequeno e assim conheceu o Timão


Neste sábado (04), na Arena Corinthians, o Timão encara o Sport pelo Brasileirão. E entre os milhares de torcedores que vão acompanhar a partida nesta tarde, um torcedor terá uma lembrança inesquecível. Corinthiano desde pequeno, Clay Miranda, que veio de Itamaraju-BA, vai acompanhar o Alvinegro pela primeira vez na vida.

Acompanhado da esposa Ádila e a irmã Ulmeda, que também é corinthiana, o torcedor está de férias e colocou o jogo do Timão como prioridade. "Primeira coisa que eu queria nas férias não era compromisso nenhum, era o jogo do Corinthians. E esse é o primeiro jogo da minha vida. Estou quase chorando", contou.

O torcedor já morou em São Paulo quando pequeno e assim conheceu o Timão. A cidade onde atualmente mora é aproximadamente 1500km de distância de São Paulo.

Corinthians e Sport entram em campo às 18h30, na Arena Corinthians. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians mantém histórico de sucesso na estreia da Libertadores
- FALA, MEU MEIA! Alex Santana projeta estreia do Corinthians na Libertadores e alerta sobre vacilos
- LEMBRA DELE? Du Queiroz encaminha acordo para jogar em clube do Brasileirão









4107 visitas - Fonte: Site Official do Corin

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - Olímpico de la UCV -
X
UCV
Corinthians

Paulista

Sáb - 18:30 - Mercado Livre Arena Pacaembu
2 X 2
Portuguesa
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade