3/10/2014 17:24
Para voltar ao Corinthians, Sheik vai ter de 'atravessar a rua'
Emerson foi demitido do Botafogo nesta manhã
Demitido do Botafogo, Sheik tem poucas opções pela frente. Sem poder ser transferido para nenhum outro clube, já que o prazo de inscrições para a segunda divisão terminou no fim de setembro e o da Série A encerrou nesta sexta-feira, o jogador tem basicamente três caminhos para seguir: voltar a treinar, separado, no Corinthians; ficar de férias até o fim de 2014; e, por último, encerrar seu contrato que vai até junho de 2015 de forma definitiva com o time paulista. De qualquer forma, no ano que vem, ou fica no clube ou terá de procurar outro.
Claro que antes de ele decidir, a diretoria alvinegra terá de dizer o que ela quer. Uma coisa parece certa na cúpula do Parque São Jorge, acabar com o vínculo neste momento não seria a melhor ideia, já que há uma alta multa a pagar. Entre as reflexões para definir o que vão fazer, há um fato que não pode ser esquecido: o atacante tem problemas sérios com o técnico Mano Menezes, a quem fez duras críticas no momento em que foi emprestado à equipe do Rio.
"O que eu sinto sobre o Mano? Eu não gosto dele. Não escondo de ninguém que não gosto dele. Entendo que ele é um cara de caráter duvidoso e para mim isso basta", afirmou Sheik à Rádio Mix.
Além de revelar o sentimento pelo técnico, o jogador disse que atravessaria a rua para não falar com ele.
"Passaria para o outro lado da rua para não ter que passar perto dele", respondeu o atleta ao ser perguntado o que falaria para Mano se encontrasse com ele, em entrevista ao Esporte Espetacular.
O agora ex-Botafogo chegou a dizer que não gostaria de trabalhar nunca mais na vida com o atual treinador do Corinthians.
"Isso. Ele mesmo. Seria chegar e ter uma conversa franca, não quero, passou, me emprestar para um clube. Sou adulto, estou nessa há muito tempo. Acho que faltou isso para ele. É um cara com que eu não quero trabalhar nunca mais na minha vida, não agrega nada", finalizou, também ao programa da Globo.
Por meio de uma nota em seu site, o Corinthians diz que só vai comentar o assunto na segunda-feira, quando a decisão será tomada.
VEJA TAMBÉM
- VAI SAIR? Ángel Romero pode ter definido seu futuro pelo Corinthians
- DE SAÍDA? Yuri Alberto deve receber proposta da Inglaterra no fim da temporada
- É DO TIMÃO! Hugo Souza se emociona após ser comprado pelo Corinthians e se declara
30219 visitas - Fonte: ESPN
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas