3/10/2014 11:57
Majestoso no STJD: Timão perde mando, e Souza pega uma partida
Em julgamento no Rio de Janeiro, Corinthians também levou multa de R$ 50 mil por briga de torcidas. Volante do São Paulo é punido por declarações contra o árbitro
O Corinthians foi multado em R$ 50 mil e perdeu um mando de campo no Campeonato Brasileiro pela briga entre torcedores no clássico com o São Paulo, no último dia 21 de setembro, na Arena em Itaquera.
Por declarações contra o árbitro Luiz Flávio de Oliveira após o Majestoso, o volante Souza, do Tricolor, foi suspenso por uma partida (a ser cumprida). O corintiano Fábio Santos e o são-paulino Alvaro Pereira, expulsos durante a partida, foram punidos com um jogo, já cumprido.
Mais informações em instantes.
VEJA TAMBÉM
- Gaviões da Fiel leva o espírito do do Corinthians para os EUA em jogo do Brasil!
- Nova chance! Hugo Farias e João Pedro Tchoca tentam cavar espaço nos titulares de Fernando Diniz.
- Decisão na Copa do Mundo! Brasil x Escócia; Confira onde assistir
15435 visitas - Fonte: GloboEsporte.com
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas