29/9/2014 08:49

Após derrota, André Rizek diz que Corinthians é o "sonífero do futebol"

Comentarista critica avaliação do técnico Mano Menezes, que viu equipe melhor que o Atlético-PR na derrota por 1 a 0, que deixou o clube em sétimo

Após derrota, André Rizek diz que Corinthians é o
O Corinthians se distanciou do G-4 do Brasileirão ao perder para o Atlético-PR por 1 a 0, neste domingo, na Arena da Baixada. O resultado deixou o Timão na sétima colocação, com 40 pontos, três a menos que o Atlético-MG, quarto colocado. Apesar da derrota, o técnico Mano Menezes elogiou sua equipe no final da partida, só lamentando a falta de finalizações. O comentarista André Rizek questionou a avaliação do técnico

O Corinthians é o grande sonífero hoje do futebol brasileiro. É tiro e queda assistir ao jogo do Corinthians. Você sabe que não vai acontecer nada e foi o que aconteceu mais uma vez. O Corinthians finalizou só seis vezes ao longo do jogo, e o Mano Menezes falou que o "time jogou muito bem, tirando a falta de finalização" (...) Eu queria entender como um time que não finaliza pode jogar bem e agradar ao técnico - disse.

Com presença no G-4 da 13ª a 23ª rodada, o Alvinegro caiu na tabela após duas derrotas consecutivas (antes de perder para o Furacão, foi derrotado pelo Figueirense, na quarta-feira). Para Rizek, o clube paulista não tem demonstrado ambição no Campeonato Brasileiro e a derrota deste domingo demonstrou isso.

- É um retrato do que é o Corinthians nesse campeonato. Um time que finaliza pouco, que tem pouca ambição, joga sem paixão, não tem volúpia, está ali cumprindo uma missão burocrática. Como é um time extremamente burocrático, que cria muito pouco, fica com a bola e não acontece nada. Ele tenta ganhar jogando por uma bola. Joga para ganhar no detalhe, mas perde no detalhe também - considerou.

Com 40 pontos, o time de Mano Menezes não consegue recuperar a vaga no G-4 mesmo que vença o Sport, sábado, às 18h30, na Arena Corinthians. Antes, o Timão encara o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, quarta-feira, às 22h, também diante da torcida. O Furacão volta a jogar sábado, pelo Brasileiro, quando tem o clássico com o Coritiba pela frente, às 16h20, no Couto Pereira.


Mano menezes diz que Corinthians foi melhor que Furacão, apesar da derrota


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









5838 visitas - Fonte: SporTV.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade