A vitória sobre o São Paulo, no primeiro Majestoso disputado em sua arena, encheu o elenco corintiano de confiança. Vindo de um decepcionante empate com a Chapecoense, também em Itaquera, o time jogou bem nos 3 a 2 sobre o Tricolor, e, segundo o meia Renato Augusto, o Timão está de volta, e forte, na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.
- Hoje a gente mostrou que está de volta no campeonato. A equipe buscou desde o início. O torcedor está de parabéns, até quando tomamos o gol eles deram apoio. Isso arrepia. Quem veio, viu um grande jogo e está satisfeito - disse o camisa 8.
O discurso é diferente daquele apresentado por Mano Menezes no meio de semana, após o empate com a Chapecoense. Depois do jogo, o comandante abriu mão da disputa pelo título, e disse que o objetivo alvinegro era terminar no G4. Com os resultados deste domingo, contudo, o Alvinegro ficou a nove pontos do líder Cruzeiro, e com um confronto ainda previsto entre os dois times, no Mineirão.
- Não adianta ter peças excepcionais se o elenco não está junto. Nosso elenco tem grandes peças que se doaram. Para quem quer subir e ser campeão, só isso pode ajudar - completou o meia.
Com polêmica, Timão vence São Paulo e se mantém... por LANCETV