22/9/2014 08:11

Fabio Santos faz novamente dois em um clássico e ajuda o Timão a vencer

Fábio Santos converteu duas penalidades neste domingo

Fabio Santos faz novamente dois em um clássico e ajuda o Timão a vencer
O lateral Fabio Santos, que não tinha feito gols neste ano, marcou logo dois de uma vez na vitória sobre o São Paulo por 3 a 2, na Arena Corinthians. Em duas cobranças de penalti, converteu ambas com muita confiança e tranquilidade, para ajudar o Timão a conquistar esse importante triunfo.

Fabio já havia feito dois gols em um clássico, logo que chegou ao clube em 2011, em partida contra o Santos. "Tive a experiencia contra o Santos logo que eu cheguei de marcar duas vezes em um clássico, e hoje tive a oportunidade novamente, ainda melhor nesse momento importante", relembrou.

O lateral alvinegro sabia que o time precisava melhorar após o empate contra a Chapecoense no meio da semana. "A gente estava muito confiante. Sabiamos que precisavamos dar uma boa resposta até pelo jogo ruim que fizemos no meio de semana contra a Chapecoense. Ganhar um clássico sempre dá moral pra gente dar continuidade neste trabalho que está sendo bem feito", concluiu.



VEJA TAMBÉM
- RENASCIMENTO DAS ALAS! Corinthians busca reforço na lateral, porém destaca crescimento de Bidu e Matheuzinho
- LUCHO ACOSTA NO TIMÃO? Corinthians avança em negociação por camisa 10 habilidoso da MLS!
- TIMÃO DE OLHO EM MAURO JÚNIOR! Versatilidade e experiência no PSV atraem interesse corintiano!









3327 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Ter - 21:00 - Nabi Abi Chedid -
X
RB Bragantino
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena do Grêmio
0 X 3
Gremio
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade