Contrariando as reclamações dos jogadores são-paulinos, que responsabilizaram o árbitro Luiz Flávio de Oliveira pela vitória do Timão por 3 a 2, no primeiro clássico Majestoso na Arena de Itaquera, neste domingo, o atacante Paolo Guerrero afirmou que o time alvinegro foi bem melhor do que o adversário e, por isso, não há motivo para a chiadeira do rival.
- O jogo muito pegado, como é todo clássico. Fico feliz porque fizemos um bom trabalho, no sacrifício. O Corinthians é um time de muita raça. O Corinthians foi melhor. Tirando os dois lances de bola parada que resultaram nos gols deles, eles não deram mais nenhum chute no gol - disse o peruano.
De fato, as duas únicas vezes em que o São Paulo chegou à área corintiana no primeiro tempo acabaram resultando em gol - primeiro de Souza e depois de Edson Silva.
Os são-paulinos, porém, reclamaram muito da arbitragem, que deu dois pênaltis a favor do Corinthians - um por bola na mão de Antônio Carlos e outro numa entrada de Alvaro Pereira em Guerrero. O peruano, aliás, foi o autor do gol da virada, em linda tabela com Danilo.
O próximo jogo do Corinthians será na quarta-feira, contra o Figueirense, em Florianópolis.
Guerrero foi substituído por Mano Menezes no fim e saiu aplaudido de campo