20/9/2014 13:27

Com mistério, Corinthians encerra preparação para enfrentar o São Paulo

Mano Menezes fecha quase todo o treino deste sábado e não dá pistas de time que joga Majestoso no domingo

Com mistério, Corinthians encerra preparação para enfrentar o São Paulo
Mano Menezes fechou o treino do Timão (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

O último treino do Corinthians antes do clássico deste domingo contra o São Paulo, às 16h (horário de Brasília), na Arena, foi cercado de mistério. A atividade da manhã deste sábado foi parcialmente fechada pelo técnico Mano Menezes, e pouco pôde ser visto por quem compareceu ao CT Joaquim Grava. Quando os portões foram abertos à imprensa, os titulares não estavam mais em campo. Apenas alguns reservas trabalhavam.

Mano comandou um breve treino tático para montar a equipe que joga o clássico. Apesar do mistério, a tendência é que o meio-campo seja reforçado - Lodeiro e Bruno Henrique brigam por uma vaga. Renato Augusto está confirmado na armação de jogadas, enquanto o ataque deve ser formado por Malcom e Guerrero. Aos 17 anos, Malcom mostrou personalidade e fez seu primeiro gol como profissional no empate por 1 a 1 com a Chapecoense, quinta-feira.

Após o treino, o elenco se fechou em regime de concentração no próprio CT. No início da tarde de domingo, a delegação segue para a Arena Corinthians. O Timão deve entrar em campo com Cássio, Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Elias, Lodeiro (Bruno Henrique) e Renato Augusto; Malcom e Guerrero.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians x Juventude: melhores momentos
- FIM DE JOGO! Corinthians empata com o Juventude e encerra a temporada no Brasileirão
- GOLAÇOOOOOO! JOSÉ MARTINEZ ABRE O PLACAR PRO CORINTHIANS! 1 A 0 TIMÃO!


4725 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade