19/9/2014 08:14
Felipe se sente mal e é levado para hospital após empate do Timão
Zagueiro bate a cabeça em lance durante empate na Arena e passa mal
O zagueiro Felipe teve de ser encaminhado ao hospital após ter se sentido mal no empate por 1 a 1 com a Chapecoense, nesta quinta-feira, na Arena.
Em um lance no segundo tempo, o defensor bateu as costas e a cabeça no chão e teve de deixar o estádio de ambulância – ele foi para o Hospital São Luiz, na região do Morumbi, e será examinado com maiores cuidados. O departamento médico informou que o procedimento foi tomado por precaução.
Felipe se chocou com Camilo em um lance no segundo tempo. Conseguiu ficar em campo por mais alguns minutos, mas deixou o gramado lentamente para a entrada de Bruno Henrique. Nos vestiários, ele se sentiu mal e foi levado para o hospital.
Felipe foi titular nesta quinta-feira porque Anderson Martins se recuperou de uma forte gripe durante a semana e foi preservado pelo técnico Mano Menezes. O próximo jogo do Timão é contra o São Paulo, domingo, às 16h, novamente na Arena.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians se solidariza após tragédia com mortes e destruição causadas por terremotos na Venezuela
- Lingard não aparece em reapresentação do elenco do Corinthians após férias! Entenda o motivo
- Corinthians confirma amistoso contra rival para o dia 12 de julho
3987 visitas - Fonte: GloboEsporte.com
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas