14/9/2014 19:41
Após derrota para o Flamengo, torcida do Corinthians fica presa no Maracanã
Cerca de dois mil mebros de organizadas não cumpriram a determinação do Gepe para que deixassem o estádio antes dos 40 minutos do segundo tempo
Torcida do Corinthians fica presa no Maracanã (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)
A saída dos torcedores do Corinthians do Maracanã após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, neste domingo, não foi nada simples. Isso porque cerca de 2 mil membros de torcidas organizadas não atenderam a recomendação do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe) e não deixaram o estádio antes dos 40 minutos do segundo tempo devido ao fato de que o jogo estava muito disputado e um gol do Timão poderia sair a qualquer momento.
Ao tentar deixar o local após o apito final, os corinthianos deram de frente com a torcida do Flamengo e um princípio de confusão se instaurou. No entanto, o Gepe agiu rápido e fez com que os paulistas voltassem para dentro do Maracanã e continuem esperando para serem liberados. A tendência é que os policiais façam um cordão de isolamento para que os veículos parem na Avenida Eurico Rabelo e pegue os passageiros, levando-os de volta para casa.
Vale lembrar que os arredores do Maracanã costumam ficar cheios depois de jogos importantes. Isso porque o estádio está localizado na região central do Rio de Janeiro e por ali ficam muitos bares onde os torcedores se reúnem para comemorar as vitórias.
VEJA TAMBÉM
- Não vai sair? Time Europeu desiste de contratação de joia do Corinthians
- Perto de igualar lenda? Dorival pode igualar legado de Felipão se Corinthians conquistar a Copa do Brasil
- Corinthians enfrenta MP após torcida organizada ser convocada por presença polêmica contra o Cruzeiro
6285 visitas - Fonte: Lance!NET
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas