14/9/2014 15:57

Após pedido dos netos, torcedora volta ao Maracanã 30 anos depois

Leila Maria dos Santos, de 69 anos, não pensou duas vezes após ligação dos netos e veio ao Maraca para acompanhar Flamengo e Corinthians

Após pedido dos netos, torcedora volta ao Maracanã 30 anos depois
Leila Maria dos Santos (centro) e os netos Simone (esq.) e Daniel (dir.) na entrada do Maracanã (Foto: Daniel Guimarães)


Dizem que uma avó nunca nega um pedido de um neto. Neste domingo de sol forte no Rio de Janeiro, uma história confirmou a máxima. Sem vir ao Maracanã há cerca de 30 anos, Leila Maria dos Santos, de 69 anos, recebeu uma ligação dos netos Simone Carneiro, de 17 anos, e Daniel Carneiro, de 20, e não pensou duas vezes: veio ao "Maior do Mundo".

Ao ser questionada pela reportagem do LANCE! sobre a última vez que havia vindo ao estádio, a torcida confessou não se recordar. Porém, revelou que a emoção de voltar ao Maracanã depois de tanto tempo era muito grande.

- Quando meus netos me ligaram, não pensei duas vezes e estou aqui com eles. Me sinto muito emocionada. É muito legal poder voltar ao Maracanã, que está tão bonito, na companhia do meu filho e dos meus netos - declarou.

Em tempos em que o futebol é lembrado cada vez mais por brigas entre torcedores, cenas de famílias como estas, de famílias reunidas no estádio, são cada vez mais difíceis. Que o exemplo da família Santos seja seguido por outras.


VEJA TAMBÉM
- Não vai sair? Time Europeu desiste de contratação de joia do Corinthians
- Perto de igualar lenda? Dorival pode igualar legado de Felipão se Corinthians conquistar a Copa do Brasil
- Corinthians enfrenta MP após torcida organizada ser convocada por presença polêmica contra o Cruzeiro


3561 visitas - Fonte: Lance!NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade