12/9/2014 10:42

Um ano após despedida trágica, Mano reencontra Flamengo no Maracanã

Agora técnico do Corinthians e entre os primeiros colocados do Brasileiro, tem ex-clube pela frente na volta ao palco de sua saída traumática

Um ano após despedida trágica, Mano reencontra Flamengo no Maracanã
No dia 19 de setembro, o Atlético-PR comemorou uma vitória por 4 a 2 no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Naquele momento, as vidas e trajetórias do derrotado Flamengo e do técnico Mano Menezes mudavam de rumo. Neste domingo, quase um ano depois da despedida traumática e sem maiores explicações, ele, no comando do Corinthians, volta ao estádio pela primeira vez para enfrentar o ex-clube.

Desde que anunciou sua saída do Flamengo em entrevista coletiva, antes mesmo de comunicar à cúpula, incluindo o presidente Eduardo Bandeira de Mello, Mano Menezes ainda não havia voltado ao Maracanã. Neste domingo, vai reencontrar o estádio e a torcida que o hostilizou na final da Copa do Brasil de 2013 mesmo sem estar presente, como quem mandasse um recado depois do que foi considerado um abandono.

- O meu Flamengo não precisa de você - gritou a torcida depois da vitória sobre o Atlético-PR, por ironia do destino o rival da demissão de Mano, na final da Copa do Brasil.


VEJA TAMBÉM
- Não vai sair? Time Europeu desiste de contratação de joia do Corinthians
- Perto de igualar lenda? Dorival pode igualar legado de Felipão se Corinthians conquistar a Copa do Brasil
- Corinthians enfrenta MP após torcida organizada ser convocada por presença polêmica contra o Cruzeiro


3474 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade