11/9/2014 21:22

Na Arena Corinthians, amigos fazem manifestação contra o racismo; veja

Com faixa e camisetas "invertidas", torcedores passam a mensagem: "Somos iguais"

Na Arena Corinthians, amigos fazem manifestação contra o racismo; veja
Na Arena Corinthians, amigos fazem manifestação contra o racismo (Foto: Marcos Ribolli)


No duelo dos alvinegros Corinthians e Atlético-MG, nesta quinta-feira, na Arena de Itaquera, dois amigos passaram, de uma maneira original, uma mensagem contra o racismo. Dois amigos - um branco e um negro - usaram "camisas invertidas", e com uma faixa que dizia "Somos iguais".


VEJA TAMBÉM
- NA RAÇA! Timãozinho empata com Flamengo no Sub-20 e precisa vencer para garantir classificação
- LAMENTÁVEL! Corinthians se posiciona após tentativa de atentado a filha de presidente de clube
- CONTRATEMPO! Problema em voo atrasa retorno de meia, que desfalca reapresentação no CT


12042 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias