11/9/2014 12:43
Romarinho reclama de camisa verde em seu novo time: 'essa cor tá f...'
Romarinho postou foto usando a camisa de treino de seu novo time
Apresentado na última terça-feira pelo Eljaish, do Catar, o atacante Romarinho segue pensando no Corinthians, e também no rival Palmeiras. Nesta quinta, ele postou foto com a camisa de treino de seu novo time, na cor verde, e aproveitou para cornetar o time no qual se acostumou a fazer gols enquanto jogou pela equipe do Parque São Jorge.
"Porra, essa cor de camisa tá foda rsrs. Partiu treino", escreveu o camisa 31, em sua conta no Instagram.
Romarinho, no entanto, só precisará vestir verde nos treinamentos no novo time, já que a camisa de jogo do Eljaish é grená e branca.
VEJA TAMBÉM
- NA RAÇA! Timãozinho empata com Flamengo no Sub-20 e precisa vencer para garantir classificação
- LAMENTÁVEL! Corinthians se posiciona após tentativa de atentado a filha de presidente de clube
- CONTRATEMPO! Problema em voo atrasa retorno de meia, que desfalca reapresentação no CT
12792 visitas - Fonte: ESPN.com.br
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas