10/9/2014 09:21
Guerrero volta ao Corinthians mais perto de artilharia histórica do Peru
Guerrero não marcava pelo Peru desde 2012
Paolo Guerrero até tentou sua dispensa da seleção peruana, mas acabou tendo que defendê-la em dois amistosos no Oriente Médio. Ele estará de volta a São Paulo no fim da tarde de quarta-feira, animado com a possibilidade de se tornar o maior goleador da história de sua equipe nacional.
Já no fim da partida contra o Qatar, na última terça, o centroavante do Corinthians recebeu um passe na meia-lua e acertou um bonito chute de pé esquerdo, de chapa, no canto direito, definindo o triunfo por 2 a 0. O gol o colocou em terceiro lugar na lista de artilheiros do Peru.
Agora com 20 bolas na rede, Guerrero está a seis do máximo goleador da seleção, Teófilo Cubillas. Está entre eles Teodoro Fernández, com 24. E o camisa 9, aos 30 anos, tem o plano de defender seu país ao menos nos próximos quatro, na tentativa de disputar sua primeira Copa do Mundo.
Enquanto não tem sua próxima chance de encostar em Cubillas, o atacante volta a ter papel central no Corinthians. Mesmo desgastado pelos jogos fora do Brasil e pela longa viagem, ele deverá ser relacionado por Mano Menezes para enfrentar o Atlético-MG na noite de quinta.
VEJA TAMBÉM
- Pendurados para a final? Corinthians conta com 7 jogadores pendurados para a final da Copa do Brasil!
- Fiel vai dominar o Maraca? Corinthians consegue aumentar carga de ingressos e Fiel torcida terá mais ingressos para final no Maracanã
- Reforma no estatuto adiada? Corinthians reprograma datas para reforma no estatuto! Confira
19842 visitas - Fonte: GazetaEsportiva.Net
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas