9/9/2014 07:51

Ferrugem está livre para atuar pelo Timão

Ferrugem recebeu cartão vermelho na partida contra o Bragantino

Ferrugem está livre para atuar pelo Timão
Expulso no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil por dar um carrinho no atacante do Bragantino, o lateral-direito Ferrugem foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na noite desta segunda-feira (08). Os relatores do processo entenderam que um jogo de suspensão era pena suficiente.

Ferrugem recebeu cartão vermelho na partida realizada no dia 27 de agosto e já cumpriu a suspensão automática na partida de volta, na última quarta-feira (03).


VEJA TAMBÉM
- RESERVA DO HUGO? Felipe Longo e Kauê disputam primeira opção no gol do Timão
- NA RAÇA! Timãozinho empata com Flamengo no Sub-20 e precisa vencer para garantir classificação
- LAMENTÁVEL! Corinthians se posiciona após tentativa de atentado a filha de presidente de clube


4335 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias