8/9/2014 14:00
Corinthians é o time mais leal do Brasileirão
Característica marcante da equipe há algum tempo, mais uma vez, o Corinthians termina o primeiro turno do Campeonato Brasileiro como a equipe que menos comete faltas no torneio.
Nas 19 partidas disputadas no Campeonato Brasileiro, o Timão fez em média 15 faltas. Completam a lista dos times mais leais da competição: Flamengo (15,1), Fluminense (15,3) e São Paulo (15,5).
Ao lado de Goiás e Sport, o Corinthians é o segundo time com menor média de cartões amarelos junto com Goiás e Sport com 1,9 por jogo. O Fluminense lidera o quesito com 1,8.
VEJA TAMBÉM
- RESERVA DO HUGO? Felipe Longo e Kauê disputam primeira opção no gol do Timão
- DE VOLTA! Corinthians retoma os treinos e foca no esforço coletivo para o segundo semestre
- NA RAÇA! Timãozinho empata com Flamengo no Sub-20 e precisa vencer para garantir classificação
6723 visitas - Fonte: Agência Corinthians
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas