2/9/2014 14:48
Julgamento de Petros no Pleno do STJD por agressão a árbitro é adiado
Relator do caso não poderá comparecer à sessão de sexta-feira. Ainda não há nova data
Petros ganhou efeito suspensivo (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)
O recurso do Corinthians para evitar a punição do meia Petros no STJD por causa da agressão ao árbitro Raphael Claus, no clássico contra o Santos, pelo Brasileirão, não será mais julgado nesta sexta-feira. Ainda não há nova data.
O motivo é que o auditor do Pleno da corte desportiva, Gabriel Marciliano Júnior, que foi incumbido com a missão de ser o relator do caso, não poderá comparecer à sessão por estar em viagem. Sendo assim, todos os casos cuja relatoria era dele foram tirados da pauta.
Em primeira instância, Petros foi punido com 180 dias de suspensão por causa da trombada que deu no árbitro durante a vitória do Timão sobre o Peixe por 1 a 0. O Corinthians, no entanto, além de recorrer, conseguiu um efeito suspensivo para que o meia não precisasse pagar de imediato o gancho
VEJA TAMBÉM
- Corinthians libera jovem zagueiro do Sub-20 para transferência
- Oque aconteceu com ele? Goleiro do Corinthians liberada para empréstimo ainda não foi anunciado em novo time
- Corinthians tem retornos de jogadores lesionados e se prepara para partida do brasileirão!
6720 visitas - Fonte: LanceNet!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas