2/9/2014 13:46

SURPRESA: Sem Gobbi no poder, Tite deve voltar ao Timão em 2015

SURPRESA: Sem Gobbi no poder, Tite deve voltar ao Timão em 2015
A irregularidade nas atuações do Corinthians nesse Brasileirão tem trazido uma certa resistência de parte da diretoria do clube com o trabalho do técnico Mano Menezes. Boa parte dos conselheiros queria sua saída pra ontem, até por julgá-lo retranqueiro e por aproveitar pouco as categorias de base.

A verdade é que hoje ele só continua no cargo por causa do presidente Mário Gobbi. Os dois já tinham acertado seu retorno ao Timão bem antes do que todos imaginam. Quando ele ainda era técnico do Flamengo, lembram? Tanto é que teve aquele migué do Mano sobre a boleirada não entender a filosofia dele. Conversinha fiada!

Mas é quase certo que quando trocar o mandatário nas próximas eleições, marcadas para fevereiro de 2015, o novo comandante técnico do time alvinegro volte a ser o Tite. Isso mesmo! O antigo treinador é o preferido da turma de Andrés Sanchez e de seu candidato Roberto de Andrade, ex-diretor de futebol. Aliás é difícil saber quem é oposição e situação por ali.

Só saberemos disso lá na frente, mas será que ninguém estranhou o fato do Tite não aceitar nenhuma proposta desde que deixou o Corinthians no final do ano passado? Só a Seleção quebraria essa tese. Mas a CBF preferiu o retorno do Dunga… falar o que, né?


VEJA TAMBÉM
- Corinthians negocia aumento de patrocínio master em meio a déficit crescente
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros
- Craques vão ser vendidos? Corinthians projeta milhões em vendas de craques em 2026


57774 visitas - Fonte: Blog do Neto

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade