31/8/2014 08:06

Mano busca solução para a “perda considerável” de Guerrero

Mano busca solução para a “perda considerável” de Guerrero
O Corinthians mudará o seu modo de atuar sem o centroavante Paolo Guerrero, suspenso diante do Fluminense neste domingo, em Itaquera, e pronto para defender o Peru nos amistosos contra Iraque e Catar. O desfalque causou preocupação no técnico Mano Menezes.
“É uma perda considerável, mas temos que resolver o problema e vamos resolver”, confiou o comandante gaúcho, que utilizará Luciano e o paraguaio Romero como dupla de ataque neste fim de semana. Ambos já viveram dias melhores no Corinthians.
Sem a companhia de Guerrero, Luciano e Romero terão novas funções. “Precisaremos mudar a forma de jogar. Não necessariamente o sistema de jogo, mas a maneira como construímos as jogadas para chegar à frente. Não teremos um homem com tanta força para segurar a bola”, advertiu Mano.

O técnico corintiano já demonstrava receio com as eventuais ausências de Guerrero antes mesmo de o desfalque se confirmar. Foi por esse motivo que pediu a contratação de Nilmar para a diretoria.


VEJA TAMBÉM
- Reaparecimento de Palacios nos treinos do Corinthians gera expectativas para o futuro.
- CORRIGIU A BESTEIRA? Andrés Sanchez paga R$ 15 mil ao Corinthians por uso indevido de cartão
- Corinthians define substitutos de Chicão e Batata na base para próximas temporadas









25104 visitas - Fonte: Gazetaesportiva.net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade