28/8/2014 07:57

Mano Menezes confia em força do elenco para reverter desvantagem

Mano Menezes confia em força do elenco para reverter desvantagem
Após a derrota por 1 a 0 para o Bragantino pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Corinthians terá de vencer por dois gols de vantagem no jogo de volta, na próxima quarta-feira (03) na Arena Corinthians, para passar de fase. Apesar da desvantagem, o clima é de confiança no potencial do time para o confronto decisivo, de acordo com o técnico Mano Menezes.

"O Corinthians tem força para reverter o resultado com os jogadores que temos no elenco. E vamos precisar muito do torcedor dentro da nossa casa", afirmou o treinador em entrevista coletiva após o jogo na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, nesta quarta-feira (28).

Mano já projetou o cenário que o Timão deve encontrar na partida de semana que vem. "Esse jogo não vai ser jogado como outros que tivemos. Saímos com 1 a 0 atrás. Nós temos de ser maduros como uma equipe para não abrir espaço e conseguir o resultado necessário", concluiu.

Na saída do gramado, Elias comentou a atuação da equipe e apontou o que é necessário mudar para que o Corinthians consiga resultados positivos nos próximos confrontos. "Precisamos finalizar bem e estamos errando um pouco no último passe, dando um pouco mais atrás. Mas isso é treino, trabalho. Com o tempo, a gente vai melhorar", disse o camisa 7.


VEJA TAMBÉM
- Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
- Aos 20 anos, Breno Bidon decide semifinal e se firma no Corinthians
- “Fui no feeling”, Hugo revela que não estudou Gabigol para a decisão contra o Cruzeiro


3561 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade