26/8/2014 17:33

EXCLUSIVO: Com Guerrero, Corinthians arma equipe e vai pra cima do Bragantino

EXCLUSIVO: Com Guerrero, Corinthians arma equipe e vai pra cima do Bragantino
O Corinthians começará a decidir amanhã uma vaga para as quartas de final da Copa do Brasil, contra o Bragantino, às 22h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Depois da derrota para o Grêmio, no Brasileirão, o time busca se reabilitar no torneio mata-mata. O treino desta tarde, no CT Joaquim Grava, foi fechado para a imprensa e Mano Menezes armou a equipe que deverá ser titular. Suspenso no Brasileirão, por conta da expulsão contra o Grêmio, Guerrero é presença garantida no ataque do Timão ao lado de Luciano, que recuperou o posto de titular.

Já no meio-campo, Lodeiro, Renato Augusto e Petros (o Corinthians conseguiu efeito suspensivo até um novo julgamento) brigam por uma vaga. Tudo indica que Lodeiro deverá continuar na posição até mesmo para pegar ritmo de jogo, entrosar com os demais companheiros e entrar em forma rapidamente.

Se não houver nenhuma alteração antes da parte, o Corinthians entrará em campo com: Cassio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Fabio Santos; Ralf, Elias, Lodeiro e Jadson; Luciano e Guerrero.


VEJA TAMBÉM
- Fiel liberada! Punição é suspensa e torcida estará na semifinal contra o Cruzeiro
- Corinthians tem 72% de aproveitamento em casa em mata-mata; histórico surpreende rivais
- Corinthians, Cruzeiro, Vasco e Fluminense: jornalistas disputam previsão das finais de 2025


7077 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade